quarta-feira, 17 de junho de 2009

- Desprendimento Autonomo.

-Ela disse vamos?
-(E no meio da zoada da banda que tocava) ele disse pra onde?
-Apenas vamos.
-(ele com um sorriso meio que desconcertado, não disse nem que sim, nem que não, e foram)
Ela andava na frente meio que cambaleando por conta de alguns drink’s que passaram da conta.
Ele entretanto após algumas cervejas, que pra ele não tirava seu humor, olhava ela que olhava a frente, e dali ele percebeu, que o seu coração andava anestesiado procurando só musica.
-Moça estou voltando.
-(o desprendimento dela respondeu com os ombros apenas)
Ele voltou com alivio no peito de não fazer o que não gosta, acendeu um cigarro, e voltou fumando pela mesma rua que já lhe conhece tão bem.

10 comentários:

  1. situação ímpar. é dificil fazer a coisa certa na hora certa.
    pelo menos, ele nao traiu a si mesmo

    ResponderExcluir
  2. Aí Façanha!!
    Eu pensei q teria um final feliz e até torci por isso.
    + só é para acontecer o que tem que acontecer!!
    Sempre Fascinante!!!

    ResponderExcluir
  3. Como diria um grande amigo meu...
    FAÇANHA FASCINANTE!!!
    Dispensa comentarios...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Almejo esse desprendimento.Quem sabe um dia...
    Só que tem que ser.

    ResponderExcluir
  6. um dejavú veio em minha mente..nao o porquê.Mas veio!

    ResponderExcluir
  7. Ai Façanha,nada diferente p falar, so que vc é brilhante...Amu

    ResponderExcluir
  8. Não acordar arrependido é uma arte de poucos... admiro.

    ResponderExcluir
  9. Façanha..eu estava igual o Rafa, esperando um final feliz! mesmo assim suas palavras são belas!

    ResponderExcluir
  10. que "final" feliz! adorei. da parte dos dois, adorei. cada um seguiu seu caminho da melhor forma pro momento. só acho que a parte do fumar era dela e não dele; não sei porquê.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs