segunda-feira, 24 de maio de 2010

E as mudanças Ocorrem. . .

Hoje a falta é o que me preenche, falta de ir atrás de querer correr atrás de sonhos, um vazio que incomoda sempre, lateja no peito, na cabeça, nos ossos, na pele e em cada fio de cabelo ligado a ela.

Medo de morrer e não fazer o que tanto quero fazer, medo de partir sem ter visto os filhos que tanto quero. Medo. . .

Não tenho medo de dizer isso. “A vida é curta amor”. As vezes tenho que correr a 160 km por hora, pra tentar achar uma justificativa pra esse vazio.

E essa não vem, me dilacera mais e mais, a procurar que tento encontrar, as musicas dos compositores preferidos amenizam, mas questionam. “Vem viver comigo, vem correr perigo”. Querer está em cena é o que começa a cicatrizar as feridas, a minha paixão de encenar, está com o publico maior, de futuramente ser um arte educador, de conseguir ajudar meu povo tão sofrido com a arte. Mudar alguma coisa. . . Sonhos e sonhos. Alguém pode me acordar. Tenho medo de subir no muro e ficar olhando lá de cima com o cú na mão. “Aquele garoto que iria mudar o mundo, assiste tudo de cima do muro”

Saudade de mim, a algum tempo atrás, aquele míope e descabelado, barbudo e de calças rasgadas. Hoje? Acordo todo dia ás 5 da manha . . .

[Não Corrigido]

4 comentários:

  1. É o medo que nos faz querer, quem admite ter medo é a mais corajosa das criaturas...Eu acredito nisso...Acredito que tudo melhora, que o sol vai nascer amanha, que a arte vai imitar a vida...Acredito que seremos melhores amanha que fomos hoje, e acredito que se o medo acabar nao teremos mais o que enfrentar...Então como crescer?
    Temos que ser a mudança que queremos ver!!!
    Fazer...Fazer...Fazer...

    ResponderExcluir
  2. Parodiando a Maria Gadu " Deixa estar e o que for pra ser vigora"
    Tenho certeza que ainda verei e escutarei brilhar tanto quanto o sol!
    É só correr atrás desse brilho irmão...
    Pq o sucesso.. ah, esse é seu!

    ResponderExcluir
  3. Crescer tem seus lados negativos. A gente fica mais cauteloso, sonha mais baixo, teme...
    Não deixe que o medo te domine, Façanha. Não permita que quem te olhe de volta no reflexo do espelho seja uma pessoa triste que carrega amarguras pelo que devia ter feito, pelo que devia ter se tornado. Mude o mundo. Por mim, por seus filhos, por você mesmo. :)

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs