sábado, 12 de junho de 2010

Sabe o cara com a mochila.?

Vim lhe contar uma historia, sabe o cara com a mochila.

- Sim sou eu, e coloco as duas alças, acho uma falta de respeito enorme com a mochila, não sou desses que fica só com uma, sabe assim meio de lado, torto acho horrível.

Sim não era isso que vim dizer, nessa mochila, carrego sempre comigo minhas certezas e ilusões sonhos e esperanças, que não são muitas hoje, também não são poucas, digo melhor, um meio termo.
Sinto falta, de estar nesta mochila, pessoas.

- Isso mesmo pessoas, oxe a mochila é minha e eu levo o que quiser, sinto falta de amigos, conhecidos, ou pessoas estranhas que nos acompanham um bom tempo da vida e depois passam, como brisas. Como eu mesmo disse a um tempo atrás, em algo que escrevi aqui mesmo. “metades que passam inteiras”

Sinto falta de alguém que acompanhe, e hoje. Amanha. Ontem. (sabe? por acompanhar, sei querer nada em troca, eu te acompanho e pronto, quer correr perigo? então vem.)

7 comentários:

  1. Uau!! Escreves muito bem! Posso pegar carona na mochila? Muito bom isso, muito bom!!!!! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa um cantinho p mim, nem que seja no bolso lateral, ou aquele interno, que fica escondidinho...
    :***

    ResponderExcluir
  3. Bubu, tú tá ligado que eu sempre estarei nessa tua mochila né?
    Adorei o post meu irmão e mais ainda a metafora que tu sabiamente usou!!!
    Vida Longa aos versos e aos teus pensamentos sempre tão produtivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ficar no bolsinho do lado? =)
    Também acho sacanagem levar essa mochila de lado.

    A gente sempre acha que não tem ninguém pra nos acompanhar, daí descobrimos que temos sim...

    Beijo, Bubu! :*

    ResponderExcluir
  5. tem sempre alguém pra te acompanhar. vá por mim.

    ResponderExcluir
  6. ... acompanho de longe. e dentro de mim!... e sinto saudades, do cheiro, do espaço, do aconchego dessa mochila! .*
    Helo.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, todos sentimos falta de algo..Pessoas dopresente, do passado, pessoas que nem sabemos direito quem são, mas sentimos falta...Do apego, do abrigo,do abraço...Isso que importa...Mas nem sempre conseguimos carregar sempre na mochila, um dia esquecemos de fecha-la, e tudo dentro dela acaba indo...Então, sempre deixe a mochila aberta pra novas coisas...

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs