domingo, 13 de junho de 2010

Duas Sextas Feiras


Segunda , Terça, Quarta. Ah vocês sabem. . . .
Nunca gostei do primeiro dia da semana, pra muitos o ultimo dia. O Domingo. Tarde chata e sem graça corberta por nuvens avermelhadas que me remetem tristeza, por que já vivi duas desincarnações proximas, e nos dois dias o dia estava assim pra mim.
Fazia meses que conseguia me livrar desses domingos, acho que até dezembro do ano passado, vive todos os domingos assim, e isso perdurou até o dia do meu aniversario deste ano, que por incrivel que pareça caiu em um Domingo. mas hoje o domingo veio arrebatador, peito pesado, em casa sozinho isso eu não me acustumo com ausencias, HOJE e SEMPRE faz falta., cerveja que não valem apena ser tomada. enfim queria duas sextas na semana!
~Motivos.

4 comentários:

  1. concorde comigo: tanto faz o dia da semana, contanto que o cara com a mochila esteja lá.

    ResponderExcluir
  2. Tuas palavras recordam as vibrações de "Idade do Céu" (Zélia Ducan).
    Tudo pede calma, pra entender o porquê disso/daquilo.
    A alma precisa de amparo, muitas vezes, somente "só".
    Há sempre o mesmo sol, mas ventos e nuvens novas sempre.
    Sigamos em vida, luz e amor.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Bubu?
    Eu quero ser vc quando eu crescer...
    Tú é foda meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente concordo com vc!!!
    pra mim, o domingo sempre tem sabor de fim...
    De saudade, nostalgia, tristeza...Assim tbm como todo fim de tarde...

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs